Você sabia que a maioria das pessoas seguem tendências?

Seja o referencial nas redes sociais, nos fóruns e na internet em geral

Com milhares de fãs lhe seguindo, apoiando seus comentários, curtindo suas publicações.

Estrelas em inicio de carreira, políticos, pensadores, não importa, tenha agora Mesmo vários fãs.

Informações: aqui no blog ou email: helycruz@gmail.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Existem Pessoas Que Te Admiram e Você Nem Percebe

Com a ausência do tempo e o corre corre da vida esquecemos de notar alguns detalhes que fazem toda diferença. Uma agenda ocupada, uma mente cheia e um relógio trabalhador são nuances que nossa vida conhece muito bem. Ter a esperança e desejar mais um hora para as nossas 24hs diárias é algo animador, a decepção de saber que isso é pura ilusão é depressivo.
Na maioria das vezes acordamos atrasado, com um tempo mínimo para tomar café, se arrumar e chegar ao destino, seja trabalho ou estudos. Esquecemos que todos os dias em que despertamos, ganhamos um presente bem singular, mais um dia de vida, desenhado com um sol brilhante, quente e promissor, nuvens claras, frágeis e singelas, uma brisa fresca, pura e aliviante.  Sabe o que todos esses presentes tem em comum? Eles são de graças e foram produzidos para sua mera apreciação e usufruto. Que legal é perceber que sempre tem alguém que acha você um máximo e se preocupa com os melhores e maiores detalhes só para tornar seu dia melhor.
Existem pessoas que movem mundos e fundos só para ter um sorriso seu, que criam oportunidades para encontrar-lhe apenas para dar um oi, que se esforçam para passar pelo caminho que você faz sempre, só para ter a oportunidade de olhar para você, e a melhor de todas, existem pessoas que puxam conversa apenas para ter sua atenção.
Tudo isso é bastante instigante, partindo do princípio que alguém te acha um máximo e que você faz diferença para alguém. Acreditar no seu potencial é apenas uma questão de ajustar o foco, sim você pode, sim você consegue, sim é você mesmo o escolhido.
Aprendi com um escritor que “ser simples é ser incrível” muitas vezes nos esforçamos, mudamos e vivemos algo que não corresponde a nossa realidade, é animador perceber que quando aprendemos a ser quem somos, podemos ser muito mais.
Abra o olho, desperte, acorde, aceite e não tenha a menor dúvida, Existem Pessoas Que Te Admiram e Você Nem Percebe.

autor: Vítor Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário